11 de maio de 2010

2010 - ANIVERSÁRIO DO JCNE - VI ANOS

Nosso grupo surgiu em 2004, nasceu da iniciativa de Ângela Barony e mais oito amigos que realizaram as primeiras reuniões e em 13/03/04, organizaram o I PASSEIO DE JEEP DE NOVA ERA, com participação de jipeiros, trilheiros, gaioleiros de várias cidades.
No dia 08 de maio/2004, fomos agraciados do troféu DESTAQUE NOVAERENSE - Categoria Melhor Evento e em 2008 recebemos o troféu SÃO JOSÉ DA LAGOA - "GENTE DE EXPRESSÃO", todos promovidos por Ruy Felipe.
O prêmio foi o reconhecimento a toda energia que temos desprendido promovendo o turismo local, ações de preservação ao meio ambiente e trabalhando com entidades do município engajadas em causas sociais.
Organizar eventos, participar de reuniões, estimular jipeiros novatos e o surgimento de novos Jipes Clubes, discutir os rumos do esporte, atolar, e ajudar a desatolar, jipar e viver esta paixão.
É verdade que trabalhamos muito para a realização desses eventos, mas não teriam todo este brilhantismo, se não contássemos com pessoas como os patrocinadores, colaboradores, amigos e a comunidade nova-erense que nos brindaram com sua generosidade, ajudando-nos a estruturar os eventos.
Este é o caminho para fazermos de Nova Era um lugar mais próspero e melhor para se viver.
Te Encontro Lá em Nova Era...
Ângela Barony (JCNE)

2 comentários:

Aurélio disse...

Parabéns ao Jeep Clube de Nova Era.
Agora, por favor, volte a organizar os eventos, você sabe fazê-lo como ninguém. Na região, seu evento é o melhor esteja convencida disso. O JCNE e a comunidade agradecem.
Abraços, do amigo Aurélio Mattos.

Ângela Barony disse...

Pois é Aurélio Matos, resolvi voltar 20 de Julho de 2019. Te Encontro Lá em Nova Era. Abraços.